O Grupo Teleport e a Associação Comercial de Pernambuco (ACP) estão se unindo para uma missão empresarial de grande importância: a participação na 1ª Exposição Econômica e Comercial China-Países de Língua Portuguesa (C-PLPEX), que ocorrerá de 19 a 22 de outubro em Macau, na China.
Essa iniciativa surgiu após a visita da diretoria da ACP à China em julho, a convite do governo chinês, e a participação do Grupo Teleport em agosto no Fórum Internacional de Cooperação Ambiental de Macau (MIECF), um dos maiores eventos de sustentabilidade da China. Ambas as delegações perceberam o crescente interesse da China em estabelecer parcerias comerciais com o Brasil.
A delegação brasileira terá à sua disposição um amplo espaço de exposição de 900 metros quadrados, hospedagem no Hotel Royal Macau, transporte entre o hotel e o local do evento e reembolso das despesas de transporte de materiais. Além disso, haverá suporte completo para rodadas de negócios, incluindo intérpretes em cada stand, e até mesmo a impressão de materiais promocionais para distribuição durante o evento.
O presidente da ACP, Tiago Carneiro, e o presidente do Grupo Teleport, Gildo Neves Baptista Junior, liderarão a delegação brasileira em outubro. A Exposição em Macau representa uma grande oportunidade de negócios, reunindo empresas de todos os setores e facilitando a conexão entre os mercados da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e a China. Essa parceria promete impulsionar as vendas de produtos e serviços das empresas brasileiras, fortalecendo ainda mais os laços comerciais entre os dois países.
Nenhum comentário
Postar um comentário