O deputado estadual e pastor Cleiton Collins (PP) celebrou, no último domingo (19), os 26 anos da Igreja Assembleia de Deus de Barra de Jangada, na qual atua como líder. Em meio aos compromissos políticos, Collins destacou o empenho contínuo em trabalhos sociais, ressaltando sua dedicação à igreja ao longo dessas duas décadas e meia. Ao lado de sua esposa, a vereadora de Recife e missionária Michele Collins (PP), o casal tem se destacado por sua trajetória de serviços voltados para a religião, incluindo o ensino da Palavra e o engajamento em causas relevantes como o combate ao uso de drogas, aborto e violência.
O casal lidera o projeto "Recuperando Vidas com Jesus", direcionado a usuários de drogas, com o propósito de promover o evangelismo, a recuperação dos danos e o desenvolvimento social. Essa iniciativa inclui o atendimento a dependentes químicos em casas de recuperação em Pernambuco.
Além de suas atividades religiosas, o deputado Pastor Cleiton Collins (PSC) também se envolveu recentemente em questões políticas relacionadas à educação e esportes, como o apoio em ligas esportivas como a de futvolei que aconteceu em Recife no último fim de semana.
Mas, a preocupação do Parlamentar não é nova pois ele já havia colocado em discussão a proibição da venda de bebidas alcoólicas nos estádios de Pernambuco durante a Copa do Mundo em 2022. Em 10 de novembro daquele ano, ele fez um apelo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para que o então governador Eduardo Campos (hoje falecido) mantivesse essa restrição, argumentando que a medida contribui para a redução da violência no estado.
O deputado alertou ainda na época sobre a decisão do Senado de suspender o artigo do Estatuto do Torcedor que proíbe o consumo de bebida alcoólica nos estádios, deixando a cargo da Fifa tratar da liberação do produto com cada estado que sediará os jogos do evento.
Nenhum comentário
Postar um comentário