A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) anuncia a abertura de inscrições para o Programa Aprendiz 2024 em sua unidade de Itapissuma, localizada no Litoral Norte de Pernambuco. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o projeto visa proporcionar oportunidades de ingresso no mercado de trabalho e qualificação para jovens de 18 a 22 anos, com Ensino Médio completo.
As vagas disponíveis são destinadas ao curso de Auxiliar de Linha de Produção, e as inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo site https://aprendizcba.gupy.io/ no período de 30 de novembro a 6 de dezembro.
O curso, com início previsto para 15 de fevereiro de 2024, será ministrado no SENAI da cidade de Paulista (PE). Além da capacitação, a CBA oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e vale-transporte.
A empresa, certificada pelo Great Place To Work como uma das melhores do setor industrial para se trabalhar no Brasil, destaca seu compromisso com a diversidade, acolhendo candidaturas de todos os perfis, independentemente de gênero, identidade de gênero, raça/cor, orientação afetivo-sexual, idade ou deficiência.
Durante o processo seletivo, a CBA busca valorizar a pluralidade de experiências e opiniões, fortalecendo um ambiente inclusivo e igualitário.
Os selecionados no programa serão treinados para realizar diversas atividades, como preparar materiais para alimentação de linhas de produção, organizar a área de serviço, abastecer linhas de produção, alimentar máquinas e separar materiais para reaproveitamento. Todo o treinamento seguirá as regulamentações de documentações técnicas, priorizando a segurança, saúde, produtividade, qualidade e consciência ambiental.
Fundada em 1955, a CBA atua de forma integrada, desde a mineração até o produto final, incluindo a etapa de reciclagem. Com capacidade de gerar 100% da energia consumida por fontes renováveis, a empresa fornece soluções sustentáveis para diversos mercados, sendo líder em reciclagem de sucata industrial de alumínio.
Com a abertura de capital em 2021 (CBAV3), a CBA tornou-se a primeira companhia do segmento a ter ações negociadas na B3. Em 2022, registrou uma receita líquida de R$ 8,8 bilhões e um EBITDA ajustado de R$ 1,6 bilhão, reforçando seu compromisso em fornecer alumínio de baixo carbono, desenvolver as comunidades em que está presente e promover a conservação da biodiversidade.
Para mais informações, acesse www.ri.cba.com.br.
Nenhum comentário
Postar um comentário