A CAIXA Cultural Recife traz ao público o espetáculo "A Sbørnia Kontr’Atracka", que será apresentado entre os dias 22 e 24 de agosto. Inspirada na icônica comédia musical "Tangos e Tragédias", a montagem promete resgatar a atmosfera hilária que conquistou gerações durante 30 anos. O show faz uma releitura cultural, unindo canções e histórias já conhecidas a novos elementos, sem perder o humor característico que marcou a obra.
Criado em 1984 por Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky, "Tangos e Tragédias" se tornou um marco do teatro musical brasileiro, com versões em disco, DVD, animação e até história em quadrinhos. A trajetória de sucesso foi interrompida em 2014 com o falecimento de Nicolaiewsky, mas em 2016, Gomez decidiu dar continuidade ao projeto com "A Sbørnia Kontr’Atracka".
Nesta nova versão, Kraunus (interpretado por Hique) e a pianista sbørniana Nabiha (Simone Rasslan) continuam a jornada, acompanhados por novos personagens como MenThales (Tales Melati) e Pierrot Lunaire (Gabriella Castro). Mesmo após uma década da partida de Nico Nicolaiewsky, ele continua presente na montagem por meio de animações e citações, mantendo viva a memória do Maestro Pletskaya.
Os ingressos para o espetáculo custam R$ 30 e R$ 15 (meia) e estarão disponíveis a partir do dia 16 de agosto, tanto na bilheteria da CAIXA Cultural Recife quanto pelo Sympla. Com classificação livre e acessibilidade para pessoas com deficiência, o evento é uma oportunidade imperdível para os amantes da música e do teatro.
* Com informação e imagem de Assessoria
Nenhum comentário
Postar um comentário